sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estas são as minhas ligações  no Twitter, Facebook e Flickr
Flickr

FaceBook
Twitter

Como disse anteriormente,  a nivel pessoal, não utilizo estas ferramentas, criadas as contas apenas no âmbito da disciplina de Cibercultura.
Quanto ao twitter penso que poderá ter grande utilidade, mas num momento em que se pode ter cerca de 1500 sms gratuitos no telemovel, para quê o twitter?
FaceBook, a invenção que revolucionou a interacção na internet, substituindo facilmente o myspace, ou o Hi5, pois permite que exista uma interacção entre as pessoas, yanto a nivel ludico, devido à variedade de jogos online de varios tipos, mas também um optimo meio de promoção e publicidade para o que quisermos divulgar.

O Flickr, mais que uma base de dados de imagens e videos, permite a partilha e divulgação de fotos, criando albuns digitais. Semelhante mas só a nivel de video, temos o youtube, que nos permite também colocar online, qualquer tipo de filme, animação, de modo a dar a conhecer uma actividade ou simplesmente por simples divulgação pessoal.
De referir ainda que estas ferramentas estão interligadas, ou seja, o que colocamos, por ex. no twitter, poderá também aparecer no facebook.

ao

1 comentário:

  1. Reveja o enunciado. Deve apresentar as primeiras impressões sobre os serviços em que se registou. A utilização das contas não é no sentido recreativo ou pessoal mas antes profissional.

    Atenção: deve apresentar as hiperligações sob a forma de hipertexto.

    Inês Amaral

    ResponderEliminar